sábado, 18 de junho de 2011

Desfile de maquiagem na SPFW

Pela primeira vez que a São Paulo Fashion Week promove um desfile onde o foco é a maquiagem, para lançar a coleção Infinit Collection, resultado da parceira entre o beauty artist Fernando Torquatto com O Boticário.
Andrej Pejic, Fernando Torquatto, Andrea Mota, Miguel Krigsner e André Lima

A conexão dos makeup com o mundo da moda ficou por conta dos looks assinados pelo estilista André Lima, que na verdade as roupas não passavam de um detalhe entre tantas criações do maquiador, tudo muito colorido fazendo assim o casamento perfeito.

Na coleção, toda inspirada nos anos 70, foi bem representada com a essência da época com sofisticação e um toque de ousadia.
Torquatto, disse que se inspirou na alma da mulher para criar a coleção de produtos de maquiagem, e que se sentiu à vontade para colorir com graça o verão da mulher em 2012.
Ele garante que todas as mulheres irão achar alguma cor da coleção que agrade e combine com o seu estilo.
Na passarela, para que os rostos fossem bem visualizados o desfile contou com 10 telões que focava na face das modelos apresentado com mais detalhes as makes, enquanto as modelos desfilavam uma explosão de cores dos pés até a cabeça. Os batons coloridos, principalmente o laranja e o uva escuro continuarão em alta se depender da marca. O azul carbono e o verde água farão as vezes das sombras. Rímel e lápis colorido deram alegria aos olhos, enquanto o blush dava vida às maçãs e têmporas do rosto.


  Agora, podemos afirmar que o colorido continua com força total no verão de 2012.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário