sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cuidados diário com a pele

Gente, hoje eu vou falar um pouco de produtos que uso e recomendo para você cuidar da sua pele,hoje em dia com o mercado cada vez mais competitivo, os profissionais da cosmética vem desenvolvendo cada vez mais produtos eficientes para o nosso consumo e isso é ótimo pois a lei da gravidade não perdoa, por isso irei falar um pouquinho de alguns produtos que testei e deu super certo para mim, lembrando que para cada tipo de pele tem um produto especifico, então o que é bom pra mim talves não seja bom para você!

Aprensentando...

Time Wise -Mary Kay, ele é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia, ele ajuda a eliminar aquelas marquinhas de expressão que com o passar dos anos é inevitável não aparecer.

Segundo o site da Mary Kay após 12 semanas de testes clinicos os dermatologistas constataram:

*83% obtiveram redução nas linnhas finas e rugas.

*Até 25% de melhora na elasticidade da pele.

*100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.

*46% de melhora na uniformização do tom de pele.




Depoís que passei usa-lo minha pele ficou idratada e bem lisinha e deu uma boa clareada poís o produto age removendo as células mortas, sinto minha pele mais macia uma sensação muito boa, pois minha pele estava necessitando de um produto que realmente desse esse resultado.



                                    Tem esses produtos para pele normal/secas e mista/oleosa.
                      Lembrando que um dermatologista vai saber melhor o que é bom para sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário