segunda-feira, 14 de março de 2011

Feia? Que nada!

Gente estava pensando existe mulher feia? E cheguei à conclusão que não, Como assim não? Calma...  Deixa eu me explicar, não!
 E cheguei a tal conclusão depois que vi o antes e depois de Gorete, lembra que no ano passado o programa Pânico da rede TV promoveu um verdadeiro reality show chamado Gorete Quer Ser Gisele 
Então... Ela era uma mulher desprovida de beleza, e depois da transformação ficou uma bela mulher, concorda! Bem que para conseguirem tal façanha ela com certeza foi submetida a várias cirurgias plásticas e  procedimentos de beleza, mais realmente a transformação foi inacreditável.
Pensando nisso, quantas famosas nós vemos por ai sem maquiagem, bem e algo raro! Ficamos em casa babando vendo-as lindas perfeitas nas novelas, revistas...  Mais  meninas pêra aiiii.... Nós só as vemos produzidas, imagine você com uma produção de artista com maquiadores, cabeleireiros tudo a sua disposição, me diz ai você iria ficar uma princesa né, eu também acho!
Na verdade acho que nós mulheres somos lindas, magrinhas, gordinhas, baixinhas e altinhas temos nossa beleza própria, cada uma tem um charme especial e é obvil que uma produção vai  fazer toda diferença  então querem se sentir uma verdadeira top model lindas de morrer aqui vai uma dica “Um Book com uma mega produção.”
Com certeza irão se sentir uma verdadeira diva.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário