quinta-feira, 3 de março de 2011

Base Studio Sculpt SPF 15 MAC




Esse post irei falar apenas de uma das bases da MAC STUDIO SCULPT SPF 15 sera um artigo que contém a minha opinião sobre ela.
O que seria de nós mulheres se não fossem as bases? A base Studio Sculpt SPF 15, da M.A.C, tem formulação com base em gel que oferece uma cobertura média e promete acabamento natural acetinado na pele. A base cumpre com seu papel, além de ser de longa duração e resistente a água.
Minha pele e meio mista algumas partes ela é oliosa e outras mais secas, pra mim deu super certo! Ela custa R$ 119,00 é cara, mais vale cada centavo!

Gente, usei e esta mais que aprovada, o que me deixou mais feliz e que posso usa-la no dia-a-dia que fica muito natural, não da aquele aspecto de ai estou maquiada e sim mamãe nasci bonita!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário