quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meu Trabalho!

Hoje estou aqui no blog para falar um pouco do meu trabalho como maquiadora.
Comecei levar o makeup a sério a pouco tempo, antes trabalhava como gerente em uma loja e larguei tudo. Tem momentos na vida que queremos jogar tudo pro alto e ser feliz e fazer algo que  realmente gosto, esse foi o meu, simplesmente surtei... kkkk

sabe o que me levou a isso? A paixão e principalmente o prazer que sinto quando estou maquiando, isso gente não tem preço, quando eu faço aquilo que realmente gosto sinto-me feliz e realizada, e o makeup que me proporciona isso.

Me profissionalizei e me sinto preparada para continuar com meu trabalho como maquiadora, e aqui um pouquinho da minha abilidade para vocês!
                                               Minhas lindas modelos, Kawani e Isabelle

                                                            Estou aprovada?

Um comentário:

  1. Aprovadissima Thamy, parabéns pela corajem de largar td pra fazer oq gosta.. te desejo td de bom e mt sucesso! beijos

    ResponderExcluir