segunda-feira, 4 de abril de 2011

Casamento de Kelly e Péricles


       
Gente, hoje irei falar sobre a minha viagem à Planalto-RS, fui para maquiar a noiva que é nada mais nada menos que minha querida amiga Kelly que se casou numa cerimônia linda na igreja no centro da cidade, e em seguida fomos para festa no clube, onde a decoração estava perfeita sem falar na comida e principalmente nos docinhos que estava um luxo só.


              A noiva com vestido todo branco, nas costas uma fita que traspassava, mais parecia uma princesa.
              E o make estava digno de uma noiva, usei tons sutis que conbinava perfeitamente com a  ocasião!




E na festa a noiva apareceu com vestido costumisado, trocou a fita branca das costas por uma vermelha,  uma flor no vestido e também no cabelo e o sapato adivinhaaa!? Vermelho exuberante!
Tudo a ver com a personalidade da noiva, e o noivo usava um smoque digno de um Principe.



 


Sem falar na festa que estava incrivel com Dj que tocava todos os ritmos, sem falar que o hit mais tocado foi anos 70 com músicas que causaram! tipo macho macho man... E os convidados todos animadissimos, pessoas que nunca tinha se visto e parecia amigos de infância, eu jamais poderia imaginar que os sulistas fossem tão festeiros e acolhedores, dancei até as 4:30 da manhã, e sem contar que não fomos os ultimos a sair.



Quero aproveitar esse post para agradecer principalmente a vc Kelly por ter confiado em meu trabalho, e por ter a honra de maquia-la no dia mais feliz da sua vida, que foi seu casamento.
E a vocês também  meninas!!!        Kak's!!!
             Amei todas vocês.

3 comentários:

  1. Ai, amiga, nem sei como te agradecer pelo que fez por mim. o Make que vc fez estava perfeito!! Nem em meus sonhos esperava essa maquiagem de princesa!!!
    Nossa nem tenho como te agradecer!!!
    Vc é ótima no que faz, parabéns!!.
    OBS: se puder bota as fotos da Kaka, da outra Cacá e da Fabi, que o make foi vc também que fez, e todas estavam lindíssimas.
    Beijo amiga e obrigada por tudo.
    Amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, foi tudo lindo e perfeito e não podemos esquecer da nossa makilagem super, hiper, mega rapida... hahahha vc foi perfeita! Obrigada pela presença e espero que nos vejamos em breve!

    ResponderExcluir
  3. Nao quero dizer nada, mas eu arresei com aquele make up!!! ahahaahahahahaha
    Lindíssima, ameiiiiii, amiga!!
    Brigada mesmo!!
    E ve se volta logo p Sullll!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir